Ética e Integridade

Acreditamos em nosso papel, referente ao fortalecimento e na disseminação de nossos propósitos, princípios e valores, contribuindo para negócios com honestidade, integridade, responsabilidade, independência, visão de longo prazo e preocupação constante com os impactos.  

O conjunto de controles, documentos como o Código de Ética e de Conduta, Políticas Institucionais, normas e procedimentos internos e Canal de Denúncia contribuem para o compromisso de todos com o fortalecimento da cultura de Compliance, em especial com a prevenção e o combate à fraude, à corrupção e à lavagem de dinheiro, com tolerância zero à qualquer tipo de desvio de conduta. 

O Código de Ética e de Conduta foi elaborado com base em nossa missão e valores e nos termos das legislações vigentes. Internamente ela funciona como um referencial de conduta ética e moral para nortear as decisões, atitudes e ações de nossos funcionários, em qualquer nível hierárquico, enquanto, externamente, é usado para disciplinar os relacionamentos com os públicos de interesse que formam o nosso ambiente de atuação.  

Na busca desta transformação, aderimos ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto Ethos. O Pacto reforça o nosso compromisso de combater e não tolerar a prática de corrupção em quaisquer de suas formas, enfatizando os pilares de ética e integridade da nossa cultura organizacional, e representando mais um avanço do nosso Programa de Compliance.

 

 

Palavra do Presidente

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Código de Ética e de Conduta

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Código de Conduta para Parceiros e Fornecedores

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Políticas e Documentos Corporativos

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A Política de Compliance visa estabelecer as principais diretrizes e responsabilidades relacionadas ao Programa de Compliance da uisa (“Companhia”), visando disseminar a cultura ética, de riscos e de conformidade e a prática por todos os níveis da Companhia, demonstrando a importância do atendimento aos normativos regulatórios, aos normativos internos e ao Código de Ética e de Conduta, para fins de gerenciamento dos riscos de conformidade e integridade, além de apresentar a estrutura da Área de Compliance.

Política de Compliance

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Esta Política tem como objetivo de estabelecer diretrizes sobre o compromisso da Companhia em conduzir os seus negócios com transparência, integridade e em conformidade com as leis aplicáveis, prezando pela conduta baseada em princípios e valores éticos, onde quer que a uisa (“Companhia”) atue.

Política Antissuborno

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O objetivo da Política de Privacidade da uisa é definir e descrever os passos que a uisa segue para garantir que os requisitos da LGPD sejam cumpridos.

Política de Privacidade

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Esta Política tem como objetivo de estabelecer as regras e diretrizes a serem observadas pelos administradores, funcionários, Parceiros, Fornecedores e Terceiros que atuem em nome da uisa, quando em contato com qualquer Agente Público, de forma a mitigar o risco de ocorrência de atos ilícitos. 

Política de Transações com Partes Relacionadas

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Canal de Denúncias

A uisa implantou um canal de denúncias, reclamações e sugestões

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